Quem recebe benefícios do governo

Há 47% das pessoas que vão votar para presidente, não importa o que,” Mitt Romney disse a famosa frase. “Tudo bem, há 47% que estão com ele, que são dependentes do governo, que acreditam que são vítimas, que acreditam que o governo tem a responsabilidade de cuidar deles, que acreditam que eles têm direito aos cuidados de saúde, à alimentação, à habitação, à você-nome-dele.”

Não é um fã de benefícios do governo. (Evan Vucci/AP) Nós fizemos alguns posts recentemente olhar para quem faz e não pagar impostos para o governo federal. Mas o que sobre Mitt Romney, o ponto no governo de dependência? Como muitos Americanos realmente estão recebendo ajuda do governo federal? E quem são essas pessoas?

Abaixo estão alguns fatos e gráficos para considerar. Mitt Romney é correto que cerca de metade de todos os Americanos, agora, vivem em uma casa que recebe algum tipo de benefício do governo federal. E esse número aumentou durante o Obama anos. Por outro lado, uma grande parte deste dinheiro vai para os idosos e deficientes. E mais direitos fluxo de benefícios para a classe média que, a julgar pelas pesquisas, tende a dividir-se uniformemente entre Obama e Romney.

Benefícios

Em 2011, cerca de 49 por cento da população vivia em famílias onde pelo menos um membro recebeu um benefício direto do governo federal. Uma grande parte dessas famílias são aposentados. E cerca de 27% das famílias beneficiadas, a partir de um teste de pobreza do programa. Uma decomposição rápida:

No ano passado, cerca de 29 por cento dos agregados familiares receberam benefícios do Medicare e 31,6% recebidos da Segurança Social. (É óbvio que há muita sobreposição entre os dois, uma vez que esses programas, principalmente, beneficiar os aposentados.

Enquanto isso, cerca de 32 milhões de domicílios, ou de 27,1 por cento, beneficiado pelo menos um teste de pobreza do programa. Os maiores benefícios foram aqui Medicaid (19,5 por cento), vale-refeição (12,7%) e subsidiado almoços (11,2 por cento). Novamente, há alguma sobreposição.

Receber o auxilio do governo

Menores os benefícios incluem públicas de habitação (5% de domicílios), do desemprego (4%), e de veteranos de compensação (2.6%). Apenas 7% das famílias recebem algum tipo de pagamento direto de assistência, tais como a TANF) programa de bem-estar.

O número de famílias que recebem benefícios do governo tem vindo a aumentar ao longo do tempo, especialmente após a crise financeira. O recente aumento pode ser parcialmente traçado até a recessão, que jogaram um monte de pessoas fora do trabalho, e, em parte, devido à Presidente Obama de programas de estímulo, que se expandiu (entre outras coisas), seguro-desemprego e o Medicaid.

Os valores

Três quartos dos benefícios escrito na lei nos Estados Unidos vão para idosos ou deficientes. Isso é de acordo com o Center on Budget and Policy priorities. E uma grande parte do restante vai para as famílias que trabalham. Apenas cerca de 9% de todos os benefícios vão para os não-idosos, não-deficientes agregados familiares sem emprego (e muito do que envolve cuidados de saúde e seguro-desemprego.

CBPP notas que essa proporção não se altera se você incluir baixa renda discricionária programas (como o aluguer de assistência ou Mulheres, Bebês e Crianças do programa) que devem ser renovados a cada ano. A massa de direito programa de gastos vai em direção à classe média. Novamente, aqui está CBPP Por “direitos” CBPP é, incluindo a Segurança Social.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *