Eliminar calorias em menos tempo

E já que é mais fácil queimar o açúcar (que é barato, rápido e facilmente disponíveis) que é para queimar gordura, o nosso corpo vai escolher o caminho da menor resistência e escolher sempre queimar o açúcar. Com o tempo, isso geralmente leva ao ganho de peso, retenção de água, desequilíbrio hormonal, e um super frustrado pessoa.

O oposto é provavelmente verdade, você provavelmente tem sido dito que o jejum é uma má idéia e algo a ser evitado. Quero dizer, quem é que vai dizer-lhe rápido, a comida empresas de venda de comida? é por isso que eu escrevi este artigo. Eu já pegou totalmente de você. O jejum é uma maneira simples e poderosa para o curso correto para o ganho de peso.

Aumentar a perda de peso

Quando você restringir temporariamente o consumo de calorias, você utilize todo o açúcar armazena em seu corpo.  O açúcar é armazenado como glicogênio no fígado e músculos. Uma vez que este “fácil” de energia é utilizado, seu corpo começará a necessidade de acessar suas reservas de gordura, e começar a usá-lo para a energia.

Isso é exatamente o que você quer ser, fazenda perder peso, utilizando-se as reservas de gordura (que são geralmente indesejáveis) do corpo. Outra coisa legal acontece quando você rápido. Com baixos níveis de insulina no sangue (devido à falta de alimentos fazendo-o elevar), os rins vão gritar.

Curiosidade glicogênio armazenado sob a forma de açúcar é armazenado com 3 a 4 moléculas de água. Assim, quando o glicogênio vai para baixo, você perde a água de inchaço que muitas vezes vai junto com ele assim, temos um ganha-ganha o jejum vai causar perda de peso, acessando a gordura armazenada como energia, e promove o excesso de perda de água.

Queimar mais calorias

A Diabetes do tipo 2, quando ferver, é um estilo de vida doença de consumir muito açúcar e a adaptação do organismo ao excesso de açúcar. Em poucas palavras, quando você consumir alimentos que são facilmente convertidos em açúcar, seus níveis de insulina aumentam para trazer o açúcar do sangue para as células.

De horas extras, porém, suas células se adaptar à insulina, tornando-se necessário para o seu pâncreas a bomba de insulina mais e mais para ter o mesmo efeito. Outra maneira de dizer isso é que as células se tornam resistentes à acção da insulina ao longo do tempo é como ouvir uma nova canção.

Quando você ouvir uma música que você ama você é tudo sobre ele e não pode escutar o suficiente! Depois da centésima vez de ouvi-lo, você está menos animado sobre ele. Depois da milésima vez, você está entediado, totalmente por cima dele e só quero que ele pare.

Suas células são da mesma forma com insulina não existe tal coisa como demasiada insulina para eles. Até este ponto, a solução médica tem sido, tradicionalmente, para dar insulina para estes pacientes. Você pode ver a trágica falha neste projecto embora. Ao longo do tempo, a mesma coisa acontece, o paciente vai exigir mais e mais doses de insulina para atingir o resultado desejado.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *